Amazon Electronic

Loading...

sábado, 12 de novembro de 2011

Excluo mesmo.

Nesse negócio de redes sociais, temos que estar preparados pra tudo.Tem muita gente desagradável,muita mala sem alça e sem rodinha...Ontem, no Facebook,entrou um cara dizendo pra eu parar com as atualizações do meu Farmville porque a página dele estava toda "lixada" e ele não tava conseguindo conversar com o pessoal.Pois é,num apertar de botão resolvi o problema...se é que vocês me entendem,hehe.

Amizade não tem preço.

Ontem fiz uma nova amizade no Habbo.O nome dele é Gustavo.Quando ele se aproximou, pensei que fosse mais uma cantada.Mas no decorrer da conversa, descobri que ele tem apenas dez anos.Ele mora no Ceará e é filho de pais separados.Uma graça de menino.Bom dia Gustavo.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

sábado, 29 de outubro de 2011

Com licença

Agora vou deixar a vaidade de lado e vou esmaltar minhas unhas.

Falando nisso...


É bom você se perfumar quando for deitar-se.Pode ser que sonhe com alguém.

Exalando Coco

Diz a lenda que, antes de suas modelos entrarem na passarela ,Chanel colocava gotas de perfume nas barras dos vestidos que iriam ser mostrados.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eeebaa!

Jô Soares lançou um novo livro:"As Esganadas".Feito nos mesmos moldes de "O Xangô de Baker Street", o livro também conta a história de um "serial killer" que executa apenas mulheres obesas.Não vejo a hora de adquirir o meu exemplar.Jô é demais.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não é fácil ser baixinha.

Quando a gente vai às lojas procurar calça jeans, só acha aquelas feitas para modelos altas.Nós baixinhas fomos excluidas do mundo fashion.A gente se sente posta em último plano.Sem falar nos apelidos:pintor de rodapé, salva-vida de aquário...

Dica para mulheres baixinhas.

Cuidado com o tamanho das bolsas.Prefira as de alça curta.A bolsinha tira-colo, não tira só o colo, ela simplismente some com você.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje tem reunião em família...

Lá na casa da minha cunhada.É niver dela e geralmente ela reúne o pessoal pra um jantarzinho.Dá até medo dessas reuniões.É muita fofoquinha, panelinha, ti-ti-ti...e a homarada começa a beber e a passar da conta...Sabe comé:Família grande, grandes problemas.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

As pessoas inesqueciveis são insubstituiveis...

Pai e mãe deveriam ser eternos.Assim como as pessoas que a gente ama ou simplesmente admira:Marilyn Monroe, Raul Seixas, Elvis,Mahatma Ghandi, Tim Maia, Mussum, Zacarias,Jhon Lenon, Tom Jobim, minha vó Maria...

Tô torrando aqui.

Isso é que é gostar de navegar.O meu computador fica perto da janela e entra sol e claridade em demasia.Estou suando muito, porém muito feliz por estar no meu "bloguesinho".

Bom dia planeta Terra...e aos outros planetas também.

domingo, 16 de outubro de 2011

Ser feminina.

Mulher é mulher em qualquer lugar, em qualquer situação.Essa colega da foto não larga seu kit de maquiagem nem num tanque (de guerra e não de roupa).

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pessoas e pessoas.

"Coração dos outros é terra que ninguém anda."(Minha mãe D.Rita)

Pessoas e pessoas.

Agora vou tomar um banho.Tô suando mais que pano de cuscuz.

Pessoas e pessoas.

"Para a pessoa levar um tiro à queima-roupa, ela precisa estar nua?"(Marilyn Monroe)

Pessoas e pessoas

"Falar de mim é fácil.Difícil é cantar Babalú em hebraico."(Clodovil Hernande)

Pessoas e pessoas.

De alguns meses pra cá, dezenas de moças estão sendo assassinadas ou ameaçadas de morte por romperem um relacionamento.Não se pode mais acabar um simples namoro.

A coisa tá feia no Teerã.

O governo proibiu a entrada de artigos eróticos no país.

Hoje o dia não poderia ser mais feliz.

Dia de Nossa Senhora Aparecida,Dia da Crianças e Aniversário da minha mãezinha.Mãe te amo.Amo meus filhos e sou devota de N.Sra Aparecida.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pessoas e pessoas.

Quando estou no trem e as pessoas começam a me olhar com insistência, tenho vontade de me transformar numa Medusa.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esportistas,porém, femininas.

Fiquei de queixo caído com a beleza das atletas que competirão nos Jogos Olímpicos de Guadalajara.Elas são ma-ra-vi-lho-sas.Musculosas sim.Mas sem esquecer o batom.

Cara limpa

Tem pessoas que não gostam de expor sua foto nem nome em seus blogs.Preferem usar pseudônimos ou fotos de famosos ou de animaizinhos.Eu uso minha foto mesmo e o meu nome é Maria Betania Dantas...Moreto depois que casei.Cheguei com a cara a coragem, mala e cuia.